Seguidores

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Associação Lavoisier

A Associação Lavoisier é uma IPSS que trabalha a Prevenção em Saúde Mental e que se baseia no lema “Nada se Perde tudo se transforma”. O nosso objectivo é aumentar o bem-estar e a qualidade de vida dos mais carenciados e/ou fragilizados, através da prevenção do aparecimento de problemáticas do foro psicológico, reduzindo os custos económicos individuais e sociais decorrentes daquelas problemáticas. Amanhã pode ser um de nós!

Apoiamos cerca de 200 pessoas por mês a preços de solidariedade sem qualquer subsídio ou apoio estatal. (Exceptuando um valor simbólico para um projecto dirigido aos idosos e à prevenção da queda).

Estamos a atravessar dificuldades do ponto de vista financeiro, por isso contamos sempre convosco, com os vossos amigos e conhecidos para nos apoiarem.

Às vezes pequenas quantias fazem grandes diferenças, apoiar uma criança no início da escola primária quando sofre de dificuldades específicas de aprendizagem.

Preparar a autonomia é o nosso lema para este trimestre e é para isso que, uma vez mais, vos pedimos um apoio directo no formato de débito directo, pode ser mensal, anual, o que vocês quiserem, nós aceitamos…Com a grande vantagem dos benefícios fiscais garantidos.

Este trimestre o desafio é apoiar-nos nas actividades que envolvem as nossas crianças, as avaliações, os apoios psicoterapêuticos, os ateliers e as colónias de férias.

Faça já o seu donativo para o nib da nossa conta que é 0010 0000 32118680001 92 do BPI.

Contamos consigo. É só preciso preencher o ficheiro abaixo, reenviar-nos ou entregar no vosso banco.

DOWNLOAD AUTORIZAÇÃO DE DÉBITO DIRECTO

Desde já o nosso muito obrigado.


  A Associação Lavoisier é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, com fins de Saúde, reconhecida como pessoa colectiva de utilidade pública, sem fins lucrativos e de intervenção na área da Saúde Mental, num âmbito de acção nacional, que disponibiliza os seus serviços à comunidade em geral.

A Prevenção, o Diagnóstico, o Encaminhamento e o Acompanhamento em Saúde Mental constituem os principais objectivos desta Associação que intervém junto da população mais carenciada, (crianças, adolescentes, adultos e idosos) de modo a obter respostas mais rápidas, completas, abrangentes e adequadas às suas diversas problemáticas e necessidades, procurando mobilizar os recursos já existentes na comunidade com esse fim.


Outras formas de colaborar

1. Tornando-se sócio da Associação

- Associado Efectivo
- quota anual - 15,00 euros + Jóia de inscrição de 5,00 euros.
Como associado poderá usufruir dos serviços da Associação a preços de solidariedade social, que se extendem aos membros do agregado familiar

- Associado Amigo
- quota anual – 30,00 euros + jóia de inscrição de 5,00 euros.
Como associado poderá usufruir dos serviços da Associação a preços de solidariedade social, que se extendem aos membros do agregado familiar

Obs: Qualquer uma das opções acima enunciadas (são dedutiveis no IRS) e torna-se válida após preenchimento duma ficha de inscrição e do comprovativo de depósito ou transferência bancária, na conta da Associação:
BPI - 6-3211868/000/001 ou NIB – 0010.0000.32118680001.92


O comprovativo deverá ser devidamente identificado com o associado em questão, para posterior entrega de recibo. O mesmo se aplica à renovação das quotas futuras.


2. Efectuar donativos em géneros

- Envie os seus donativos em géneros - pequenos móveis para recuperar, material para trabalhos manuais, material didáctico, jogos, livros infantis, material de escritório, material informático e mil outras coisas que se lembrar. Para mais esclarecimentos, é só ligar!


3. Divulgar a Associação

- Consulte o nosso site, increva-se para receber a nossa Newsletter, vá ao nosso Facebook e divulgue-nos!


Ajude-nos a apoiar a população mais desfavorecida e/ou fragilizada actuando na Prevenção da Saúde Mental.

Junte o seu nome à lista dos Amigos da Associação Lavoisier.

Preencha e envie-nos a ficha de sócio, que poderá dscarregar no link abaixo.

DOWNLOAD DE FICHA DE SÓCIO

Informações retiradas de: http://www.associacaolavoisier.org/site/colabore/como-colaborar.php

Sem comentários: