Seguidores

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Uma Casa para a Ritinha

"O meu nome é Rita. Como sou muita fofinha e pequenina todos me tratam por Ritinha. Sou uma menina natural da cidade do Porto e sofro de paralisia cerebral - não falo, não vejo e não ando. "Olá amiguinhos!"Tenho o projecto da minha Casa, em breve vai dar inicio da construção da casinha, agradecemos a todas as pessoas que amavelmente têm comprado o livro; "O Sonho cor-de-verde da Rita" necessitamos agora de um empurrãozinho para a construção, por favor recomendem o site e o livro da Ritinha...já está quase...todos juntos vamos conseguir tornar real o meu Sonho ...a minha "Casinha". Um Chi-coração da Ritinha para todos.Eu preciso de 5.000 amigos que contribuam com 10€ cada para tornar real a construção da minha casinha. Mais informações no site oficial http://www.ritaeasfadas.com/ .Empresas da área da construção que poderem solidariamente doar materiais de construção para a minha casinha, é favor entrar em contacto para o email info@ritaeasfadas.comMuito Obrigado por se associar à minha causa.O projecto de construção já está aprovado, faltam agora os materiais para dar inicio à obra.Beijinhos para todos."

1 comentário:

Anónimo disse...

É de lamentar esta mãe viver e fazer vida a custa da Doença da Filha. À CUSTA dos donativos consegui uma casa de Luxo. Anda sempre a mendigar por quanto é sítio.