Seguidores

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Filipe é preciso sonhar

"Sou o Filipe Jonatas Dias de Arez, e tudo começou quando a minha mãe ás 24 semanas de gravidez, começou a passar mal. Após várias idas ao Hospital, foi detectado o problema, não era a minha mãe que estava doente, mas sim eu que tinha um problema... o caos instalou-se naquele gabinete, o médico que não sabia o que dizer, e a minha mãe que não parava de chorar.
O diagnóstico foi atrésia do esófago, o que causava as grandes dificuldades na gravidez da minha mãe, mas ela sempre esteve determinada a vencer todas as dores e aguentar-me o máximo de tempo possível, e conseguiu contra tudo e todos os factos.
Após 40 semanas e 3 dias de gestação, nasci por cesariana, devido ao meu diagnóstico, iniciei um longa viagem….Fui transferido do Hospital do Barlavento Algarvio para o Hospital Dona Estefania, entrei na cirurgia logo nesse dia, a atrésia do esófago não era tão complicado como a minha mãe pensava e afinal era algo muito frequente, mas demorado. A partir daqui foi uma longa História!
O processo foi longo, e pelo caminho tive alguns precalços ,mas o mais grave aconteceu quando tinha 9 meses, após colocação de um cateter venoso fiquei com um quadro neurológico alterado, e deixou-me como sou hoje. Dependente da minha mãe.
Caso me queiram ajudar deixo aqui o meu nib: 0007 0000 0002630824423"

Informação retirada de: http://www.facebook.com/sonhemcomigo/info

Sem comentários: