Seguidores

sábado, 14 de dezembro de 2013

Casa Solidária Colombo

"Este ano, é inaugurada a Casa Solidária Colombo, um novo espaço deste centro comercial de Lisboa, que tem como máxima "Embrulhar para ajudar".
Os clientes podem levar os seus presentes de Natal até à zona de embrulhos e, em troca, entregar um donativo simbólico que reverte para instituições como o CASA (Centro de Apoio ao Sem Abrigo), Casa dos Rapazes e Zoom - Formação Focada nos Talentos. Não é obrigatório entregar um donativo e há outras maneiras de contribuir.
Na Casa Solidária também será possível entregar roupa de criança e adulto em segunda mão, desde que estejam em bom estado. O objetivo é preencher esta "loja vazia", para que ela possa contribuir para o bem-estar das pessoas apoiadas pelas três instituições sociais que beneficiam da campanha.
A loja estará a receber donativos até 24 de dezembro, entre as 10h e a meia-noite. Na véspera de Natal encerra às 15h. Há outra novidade no cenário de Natal do Colombo deste ano: de 1 a 24 de dezembro haverá queda de neve artificial, de hora a hora, na Praça Central."´

Sem comentários: